Esportes

Em situações complicadas, Bahia e Conquista batalham por um triunfo na Fonte

Bahia e Vitória da Conquista eram clubes vistos como favoritos aos primeiros lugares do Campeonato Baiano antes do início da temporada.O Tricolor é o sexto, com cinco pontos. Já o Bode está na sétima posição, com três pontos. Na noite desta quarta (7), as duas equipes brigam na Fonte Nova para voltar a vencer no estadual.

 

A realidade, no entanto, é diferente no momento. O Esquadrão de Aço vive uma fase difícil e de extrema cobrança do seu torcedor. Já são duas rodadas sem vencer no Baianão e apenas dois gols marcados em quatro partidas. Para superar o momento ruim, o goleiro Anderson, que será o titular na meta tricolor, prega tranquilidade.

 

"Sei que o torcedor paga o ingresso, quer que a gente dê o máximo, ver espetáculo. A gente tem que sofrer calado e mostrar trabalho, mostrar o que ele quer. A torcida do Bahia é fundamental. Eu converso com os caras que ver essa Fonte lotada e pulando é outra coisa. Eles cobrarem é normal. Aqui é Bahia. Time grande é isso mesmo", declarou. O Esquadrão de Aço comandado por Guto Ferreira terá novidades segundo o Bahia Notícias.

 

Recuperado de um problema no quadril, Régis foi relacionado para a partida. Outro que volta é o volante Gregore, que estava suspenso. Por outro lado, o Bahia não vai contar com o goleiro Douglas, expulso diante do Jacobina no último domingo (4). Além dele, o lateral João Pedro não se recuperou de uma pancada no joelho.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas