Esportes

Em jogo único, Vitória estreia na Copa do Brasil contra o Globo-RN nesta quarta-feira

O Vitória estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (7) contra o Globo-RN, em Ceará-Mirim (RN), às 18h30 (horário de Salvador), no Barrettão. A vaga para a segunda fase é disputada em jogo único, com a vantagem do empate par a o time visitante, melhor qualificado pelo ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Ou seja, uma igualdade no placar classifica o Leão. No entanto, o atacante Neilton minimiza esse benefício e prevê um confronto complicado. “A gente sabe que vai ser um jogo difícil. A vantagem não quer dizer muita coisa. Temos que estudar bem a equipe deles para conseguirmos a classificação”, disse o jogador.

 

O lateral-esquerdo Juninho, que tem atuado como meia, pediu atenção máxima aos seus companheiros e relembrou o duelo contra o Globo-RN, disputado no dia 16 de janeiro, também na casa do adversário, pela Copa do Nordeste. O jogo terminou com triunfo do Leão por 2 a 1. “Tem que estar atento a tudo. A gente já enfrentou equipe do Globo. A gente sabe da dificuldade que é jogar lá”, afirmou segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas