Esportes

Técnico do Bahia, Guto Ferreira prevê evolução dos reservas: 'Vão voltar melhor'

Com jogadores suspensos e alguns poupados, o Bahia entrou em campo diante do Atlântico no último domingo (25) com muitos reservas. A equipe venceu por 2 a 1, mas não convenceu o torcedor, que vaiou após o fim da partida. Ciente do momento ruim, o técnico Guto Ferreira acredita que os suplentes vão evoluir na sequência.

 

"Às vezes é como um tratamento de um filho. Testa até onde pode ir para, através desse teste, cair na real do que precisa fazer, do que precisa respeitar. Posso dizer, com certeza, que eles também não estão satisfeitos. Tenho certeza que essa semana será de crescimento daqueles que estiveram lá e não foram bem", declarou.

 

Para explicar a atuação ruim, o comandante tricolor falou sobre a questão física dos atletas, citando inclusive o meia Régis, que estava machucado e voltou a jogar nas últimas partidas. Segundo ele, a forma é essencial para um bom desempenho. "Se você está bem fisicamente, fatalmente você está bem tecnicamente e vai conseguir cumprir situações táticas com tranquilidade e vai ter nível de confiança. Uma coisa puxa a outra", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas