Esportes

Vinícius se defende por comemoração: 'Muitos sabem que tenho minha dancinha'

O meio-campista do Bahia, Vinícius, prestou depoimento durante o julgamento das confusões do clássico Ba-Vi. A sessão acontece nesta terça (27), na sede do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia. De frente para os juízes, o jogador disse que buscou a câmera da TV que fica atrás do gol na hora de comemorar o tento que igualou o placar.

 

"Muitos sabem que tenho minha comemoração, minha dancinha. Fui fazer ela. Corri para ver a câmera. Parei para fazer a dança. Vi a câmera e corri na direção para dizer que “eu sou p...”", contou. "No início do ano, o marketing do Bahia gravou gifs. Vi Tiago sério, mas acho que gol é momento de alegria. Inventei uma dança e fiz. E viralizou", completou.

 

Ele também falou sobre as postagens nas redes sociais durante a semana do clássico. Segundo ele, a questão sobre mãe e irmã tinha a ver sobre a página do Instagram, chamada Bahia Mil Grau. "Tenho uma brincadeira com um perfil do Instagram. Fiz o comentário em relação a eles. Não quis ofender qualquer pessoa do Vitória", explicou. Ele ainda disse que os jogadores do Vitória não fizeram nenhum comentário sobre as postagens durante o jogo.

 

Vinícius foi denunciado por comemorar com gestos obscenos. Ele pode pegar de duas a seis partidas de suspensão, caso seja condenado. Bahia Noticias


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas