Esportes

Volante Elton valoriza semana de treinamento e cita busca pelo triunfo em Juazeiro

Garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Bahia, por enquanto, só assiste a competição nacional e treina no Fazendão. A semana cheia de trabalhos é vista de forma positiva pelo volante Elton, que apontou a importância do técnico Guto Ferreira afiar a equipe para a próxima rodada do Campeonato Baiano.

 

"Bom, né? o Guto sempre agradece quando tem essa semana cheia. Ele pode trabalhar mais o time, os conceitos. Dá para a equipe encorpar mais. Apesar de no último jogo ele ter poupado, entrando com uma equipe com seis substituições. É bom para quem não está jogando porque lá na frente vamos precisar de todos bem", indicou.

 

O próximo desafio do estadual será no domingo (4), contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Segundo o atleta do Esquadrão de Aço, a equipe vem trabalhando forte para superar o adversário na partida e na tabela de classificação do certame. "Eles estão bem, ganhando jogos importantes, estão na nossa frente. Esse jogos se tornam importantes. Se ganharmos, passamos eles. Vamos nos preparar para chegar lá e fazer um grande jogo.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas