Esportes

Bahia intensifica trabalho tático para pegar a Juazeirense neste próximo domingo

O grupo tricolor volta a treinar na sexta-feira (2), às 16h, novamente no Fazendão.  A preparação do Bahia visando o jogo contra a Juazeirense segue. No campo do Fazendão nesta última quinta-feira (1º), o grupo comandado pelo técnico Guto Ferreira trabalhou a parte tática para afiar o time que entra em campo no próximo domingo (4), no Adauto Moraes.

 

Após o tradicional e necessário trabalho de aquecimento, o técnico Guto Ferreira armou a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore; Élber, João Pedro, Allione e Edigar Junio; Kayke. Os reservas, por outro lado, atuaram com Rafael Santos; Luis Fernando, Becão, Everson e João Pedro Ribeiro.

 

Ainda atuaram também: Elton, Nilton, Edson; Régis, Felipe e Júnior Brumado. Na sequência, alguns jogadores permaneceram no campo para treinar finalizações. Entre eles, os meias Vinícius e Régis, além dos goleiros Douglas, Anderson, Cassiano e Deijair. O zagueiro Tiago, com um problema na panturrilha, foi poupado e segue como dúvida para a partida. Já Mena, com um incômod na coxa, não treinou e foi vetado pelo departamento médico do clube.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas