Esportes

Com sete desfalques, Bahia tem novidades para pegar a Juazeirense neste domingo

O time do Bahia finalizou a preparação e está pronto para o duelo contra a Juazeirense, no domingo (4), às 17h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. No sábado (3), o técnico Guto Ferreira comandou o último treino e ganhou baixas para o duelo. Com dor na panturrilha, o zagueiro Tiago voltou a ser ausência no treino e nem foi relacionado para a partida.

 

Quem também está vetado é o lateral-esquerdo Mena, com dor na região da coxa. O zagueiro Everson, com uma virose, aumenta a lista. O meia Zé Rafael levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. Já o meia Vinícius foi punido com dois jogos de suspensão pela comemoração no clássico contra o Vitória.

 

Como já cumpriu um jogo, ele não vai poder atuar diante do Cancão. O zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson também foram punidos por causa das confusões no Ba-Vi. O Bahia entrou com pedido de efeito suspensivo, mas a dupla não foi relacionada para a partida em Juazeiro. As novidades são o retorno do goleiro Douglas, recuperado de um corte no pé, e a presença de garotos formados na base, como o lateral João Pedro Ribeiro e o meia Felipe.

 

Confira a lista de jogadores relacionados por Guto:

Goleiro: Douglas e Anderson;
Laterais: João Pedro, Léo, Nino Paraíba e João Pedro Ribeiro;
Zagueiros: Douglas Grolli e Lucas Fonseca;
Volantes: Elton; Gregore, Nilton, Luís Fernando;
Meias: Allione, Régis, Felipe e Marco Antônio;
Atacantes: Edigar Junio, Élber, Kayke e Júnior Brumado.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas