Esportes

Brumado pede calma para a torcida do Bahia e aponta dificuldades em Juazeiro

O atacante Junior Brumado, de 18 anos, ajudou o Bahia a vencer a Juazeirense no último domingo (4), em Juazeiro, pelo Campeonato Baiano. O resultado aproximou o Esquadrão da classificação para as semifinais e fincou a marca de nove jogos sem perder. Apesar das boas conquistas, o torcedor segue cobrando por boas atuações.

 

"Às vezes acho que convencer o torcedor é uma situação chata. O jogador quer mostrar, vive disso. Temos que ter paciência. Sei que o torcedor é impaciente, quer resultados, goleadas, sei que é Campeonato Baiano, mas esses jogos têm sido importantes", declarou. Brumado também disse concordar com as palavras do técnico Guto Ferreira.

 

Guto indicou o resultado como prioridade em relação ao desempenho. O campo do estádio Adauto Moraes foi citado como exemplo. "Concordo. Por que não? Só porque foi 2 a 1, algumas pessoas falam e querem que a gente jogue em um campo de Juazeiro. É um jogo apertado, o Guto me falou que era um jogo de força. Para esses tipos de campo não precisa ter essa falta de paciência toda", explicou ele que quer marcar mais vezes com a camisa tricolor.

 

"Abriu a porteira. Se Deus quiser vai (sic) ter mais", resumiu. Com 17 pontos, o Bahia ocupa a segunda colocação na primeira fase do estadual. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira (7), contra o Jequié, na Arena Fonte Nova segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas