Esportes

Guto Ferreira esboça time titular e fecha preparação para a partida contra o Jequié

O Bahia voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira (06), onde finalizou a preparação para a partida contra a equipe do Jequié, que acontece às 21h45 desta quarta-feira (07), na Arena Fonte Nova. Esse duelo é válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano e pode valer a liderança para o Tricolor.

 

O técnico Guto Ferreira comandou um coletivo tático onde realizou alguns ajustes e passou orientação aos atletas. O time considerado titular atuou com a seguinte escalação: João Pedro, Rodrigo, Grolli e Léo; Edson; Vinícius, Zé Rafael, Régis e Élber; Júnior Brumado. Já o time considerado reserva trabalhou da seguinte forma.

 

Nino, Lucas, Everson e João Pedro Ribeiro; Nilton, Elton, Luis Fernando e Allione; Marco Antônio e Kayke. Num segundo momento da atividade, o grupo foi dividido em dois, onde uma parte dos atletas trabalhava lances de bola parada, e a outra aprimorava as finalizações. Mais uma vez, o zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Mena, que já ficaram de fora da última partida, seguem se recuperando de lesões e já estão vetados da partida.

 

Outra baixa é o volante Gregore, que sentiu uma lesão na panturrilha e também não atua contra o Jequié. Já o atacante Edigar Junio, trabalhou na academia do clube, mas não deve ser problema para a partida. O zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson, poderão atuar por conta do efeito suspensivo concedido pelo TJD.

 

O meia Vinícius, já cumpriu as duas partidas de suspensão que foram impostas por conta da confusão no BaVi, enquanto Zé Rafael, volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Após o trabalho, os atletas relacionados já iniciaram o processo de concentração para o duelo desta quarta-feira (07).


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas