Esportes

Guto projeta semi complicada e avisa: 'Vamos nos armar para fazer um grande jogo'

Com o fim da primeira fase do Baianão, estão definidas as partidas das semifinais da competição. Segundo colocado, o Bahia vai enfrentar a Juazeirense. O primeiro duelo entre das equipes será em Juazeiro. O Técnico Guto Ferreira fez a previsão de dificuldades, mas avisou que a equipe vai se preparar muito para conseguir um bom resultado.

 

"Jogo dificilimo, já foi esse jogo lá. O piso dificulta o jogo, desgasta muito. O pós é o Altos na terça, enfim... É complicado, mas vamos nos armar para fazer um grande jogo. Não é o momento de exaltar dificuldades e sim de buscar soluções", declarou. Após golear o Jequié por 6 a 1 na  quarta  (7), o Esquadrão de Aço chegou ao seu décimo jogo de invencibilidade.

 

No entanto, algo ainda incomoda o comandante: a defesa. A equipe sofreu um gol em cada uma das últimas seis partidas da temporada. "Isso me incomoda muito. Isso não me deixa à vontade, mas vamos trabalhar para melhorar. O bom é que em jogo nenhum não tomamos dois gols. O ataque tá muito bom, crescendo, mas a defesa continua com um gol a cada partida. Posso falar com toda a sinceridade: me incomoda e vamos trabalhar", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas