Esportes

Artilheiro e garçom do Esquadrão, Vinícius ignora metas: 'Penso em ajudar o Bahia'

A fase de Vinícius no Bahia é espetacular. Neste início de temporada, são cinco gols, cinco assistências e o carinho da torcida tricolor só cresce. Apesar de ser o líder das estatísticas, ele não pensa em artilharia. Durante entrevista coletiva na última quinta (8), no Fazendão, ele destacou a importância de ajudar o Tricolor a seguir vencendo.

 

"Penso em ajudar o Bahia. Seja com gol, seja com assistência, seja com boas atuações. Claro que a gente tem metas, o que lembra sempre mais o jogador no futebol são os gols, mas o mais importante é o Bahia sair com o triunfo", disse. O meia do Esquadrão de Aço disse estar feliz no clube e fez agradecimentos.

 

Na última temporada, ele foi contratado mesmo estando há seis meses sem atuar. "Graças a Deus esse ano as coisas estão dando certo. Claro, estou muito feliz aqui no Bahia. Sou muito agradecido porque, ano passado, foi o clube que acreditou em mim, que apostou em mim. Esse ano, graças a Deus, as coisas estão acontecendo da melhor maneira possível. Fico feliz com esse momento e espero que continue até o final do ano", indicou.

 

O Bahia volta a jogar no próximo sábado (10), contra o Náutico, pela quarta rodada de grupos da Copa do Nordeste. O Tricolor está na segunda posição do grupo C, com seis pontos.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas