Esportes

Técnico Guto Ferreira destaca volume de jogo do Bahia: 'Futebol às vezes tem disso'

Após dez partidas de invencibilidade, o Bahia voltou a sentir o gosto amargo da derrota na tarde de sábado (10), contra o Náutico, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste. Na análise da partida, o técnico Guto Ferreira destacou o volume de jogo da equipe, mas lamentou o fato das oportunidades não terem sido aproveitadas pelo Tricolor.

 

O Bahia acabou derrotado pelo Náutico. "O jogo, se você pegar posse de bola, oportunidades, criamos muito mais, tivemos um volume de jogo que não era para ter perdido. Só que eles foram competentes e não conseguimos empurrar nossa bola para dentro. Se analisar as estatísticas. Futebol às vezes tem disso", declarou Guto Ferreira.

 

O técnico Guto Ferreira ainda citou o início do jogo com o time ofensivo no ataque e o gol sofrido que, para ele, deu "intranquilidade" ao Tricolor. "O time começou de forma agressiva, criando oportunidades, mas o gol saiu cedo. Esse gol traz intranquilidade, aí nos atrapalhou um pouco. Mesmo assim a equipe foi buscando, foi crescendo, mas não conseguiu colocar pra dentro", completou o técnico segundo informações do Bahia Notícias.

 

Apesar de considerar fatores positivos, Guto Ferreira não escondeu a sua chateação pela derrota, que fez o Náutico se aproximar na tabela de classificação do grupo C."Temos que ser honestos. O resultado nos deixa chateado e não é diferente comigo. Acho que tem questões que poderíamos ir melhor e tem questões que fomos bem", indicou. O Bahia volta a jogar pelo regional no próximo dia 20 de março, contra o Altos do Piauí, na Arena Fonte Nova.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas