Esportes

Nino reconhece dificuldade de enfrentar Juazeirense, mas afirma: “Aqui é Bahia”

Bahia tem pela frente o Juazeirense em dois jogos da semifinal de Campeonato Baiano, o primeiro deles neste final de semana, no Adauto Moraes, em Juazeiro. No embate da primeira fase, o Tricolor teve muita dificuldade e só conseguiu o triunfo nos minutos finais, com um gol surgido a partir de uma cobrança de lateral de Léo.

 

O encontro entre as equipes, além da própria campanha do Juazeirense, com apenas duas derrotas, dá uma mostra da dificuldade que a equipe de Guto Ferreira deve encontrar nessas duas partidas decisivas. Além disso, o gramado do Adauto Moraes foi muito criticado pelos atletas tricolores. O lateral Nino foi escolhido para conceder entrevista e reconhece as dificuldades.

 

Ele acredita que o Bahia precisa passar por cima dos problemas. - A gente sabe [da dificuldade], a gente jogou lá. É muito difícil o campo. Mas aqui é Bahia. A gente tem que chegar lá e mostrar nosso futebol. Fazer um grande resultado lá para trazer o resultado para cá – afirmou. Disputando posição com João Pedro, Nino foi titular contra o Náutico, no último fim de semana, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0 segundo o Globoesporte.

 

Apesar do resultado, o lateral foi bem e acredita estar evoluindo, sobretudo fisicamente. - Está chegando em um momento muito bom, nosso grupo está se entrosando cada vez mais, os jogadores sabendo onde cada um está. Estou em um momento crescente, chegando em minha parte física muito bem – disse Nino.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas