Esportes

Após derrota, Nino aponta missão de vencer Altos e Botafogo-PB no Nordestão

Depois do revés contra o Náutico no último sábado (10), o Bahia ligou o sinal de alerta na Copa do Nordeste. Para se garantir na próxima fase do regional, a equipe precisa vencer os dois últimos jogos contra Altos e Botafogo-PB. Ainda confiante na liderança do grupo C, o lateral Nino Paraíba falou sobre os jogos.

 

"Sabemos que esses dois últimos jogos temos que ganhar para buscar a liderança. Vão ser dois jogos difíceis, mas temos tudo para chegar na liderança", declarou. Titular na partida contra o alvirrubro, Nino destacou as oportunidades perdidas pela equipe na Arena Pernambuco segundo informações do Bahia Notícias.

 

"A gente sabia que seria um jogo difícil contra o Náutico. Tomamos um gol no começo e correr atrás é difícil. Eles tiveram a oportunidade e souberam aproveitar", pontuou. No momento, o líder da chave é o Botafogo-PB, com nove pontos. A situação do Belo pode melhorar caso vença o Altos na noite desta segunda-feira (12), no Piauí. Em seguida, o Bahia possui seis pontos e o Náutico possui quatro. Na lanterna, o Altos tem apenas um ponto.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas