Esportes

Gregore fala sobre recuperação e crê em presença em campo na semifinal do Baiano

Uma lesão é sempre um terror para a vida de um jogador de futebol. Pior ainda para um jovem atleta, que está ávido para estar em campo. É o caso do volante Gregore, que esteve fora dos dois últimos jogos contra Jequié e Náutico, e pode estar disponível para enfrentar a Juazeirense, neste sábado (17), pela primeira semifinal do Campeonato Baiano.

 

"A gente tem que saber lidar. A gente nunca espera quando acontece. Tem que estar com a cabeça boa para recuperar o mais rápido possível, fazer o que a gente mais gosta, treinar e jogar", declarou. Em processo de transição física, ele acredita que vai poder atuar contra o Cancão. Essa confiança também faz parte do grupo médico do Esquadrão de Aço.

 

"Fiz um trabalho hoje de manhã. Agora de tarde vou fazer um trabalho mais forte para talvez treinar com o grupo amanhã. Acho que dá para sábado", indicou o jogador, que comemorou o fato de estar em um momento decisivo na equipe. "Alegria por estar chegando nas finais com o Bahia. Primeira vez chegando nas finais do Baiano, e por um grande clube. Tenho que estar concentrado, preparado, para fazer grandes jogos e buscar o título", projetou.

 

Juazeirense e Bahia fazem a primeira partida no estádio Adauto Moraes. A decisão da vaga vai acontecer no dia 25, às 16h, na Arena Fonte Nova.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas