Esportes

Três titulares do Vitória aguardam efeito suspensivo para enfrentar o Bahia de Feira

Neste próximo domingo (18), o Vitória enfrenta o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano 2018. Com vários desfalques, o técnico Vagner Mancini pode ter mais problemas ainda. Isso porque o efeito suspensivo que o rubro-negro pediu para Kanu, Yago e Denílson ainda não foi concedido.

 

Cabe ao STJD dar o efeito suspensivo. Embora eles ainda tenham tempo, pois este caso não é como o nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário), que precisa ser até às 19h do último dia útil anterior ao jogo. Os atletas são liberados para atuar caso o efeito suspensivo seja concedido até momentos antes da partida.

 

Além dos jogadores citados, o próprio técnico Vagner Mancini aguarda esta situação para saber se vai poder ficar na beira do gramado ou não. Bryan e André Lima se machucaram na última partida do Leão e desfalcam o Vitória na semifinal. Eles se juntam a Willian Farias, Rhayner, Guilherme Costa, Cleiton Xavier, Todinho e Cedric, que são jogadores ainda sem condições de retornarem aos gramados. O Vitória enfrenta o Bahia de Feira as 16h.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas