Esportes

Com desfalques e retornos, Vitória relaciona 22 jogadores para enfrentar o Bahia de Feira

Logo após o treinamento deste sábado (17), o Vitória divulgou a lista dos atletas relacionados para a partida contra a equipe do Bahia de Feira, que acontece às 16h deste domingo (18). O duelo será realizado no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, válido pela semifinal do Campeonato Baiano.

 

A lista dos relacionados conta com a volta do lateral Cedric, que se machucou nos primeiros treinos como jogador profissional do Leão. Lucas, o titular da posição, será poupado por conta após sentir de dores musculas. Para o confronto o Rubro-Negro não poderá contar com Yago e Kanu, suspensos pelo TJD, e Denílson com três cartões. Além deles, Bryan, com lesão no adutor, e André Lima, com fratura no pé, desfalcam o time da capital.

 

Por outro lado, o meia-atacante Luan, joia da base do Vitória, treinou normal e vai para o jogo. O garoto deixou o campo, na partida contra o Bragantino, sentindo dores.  Cleiton Xavier também volta a ser relacionado após longo período se recuperando de uma lesão no ombro.

Confira a lista dos 22 jogadores relacionados para o duelo contra o Bahia de Feira:

GOLEIROS: Caique, Ronaldo e Fernando Miguel
LATERAIS: Pedro Botelho, Juninho e Cedric
ZAGUEIROS: Walisson Maia, Bruno e Ramon
VOLANTES: Lucas Marques, Fillipe Soutto, Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Zé Welison
MEIAS: Alexander Baumjohann, Jhemerson, Cleito Xavier e Nickson
ATACANTES: Jonatas Belusso, Flávio, Neilton e Flávio


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas