Esportes

Douglas aponta crescente do Bahia e projeta 'bom jogo' diante do Botafogo-PB

O Bahia está em evolução. É o que garante o goleiro tricolor, Douglas. Após o triunfo sobre a Juazeirense por 3 a 0 no último domingo (25), o arqueiro destacou o momento decisivo da equipe e apontou para o jogo decisivo contra o Botafogo-PB na próxima quinta-feira (29), pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

 

"De agora em diante são jogos decisivos. Soubemos suportar as pressões, fazendo boas partidas... Estamos muito focados no Botafogo. Vai ser um jogo difícil pelo momento da competição e qualquer um dos três podem ficar fora. Vamos fazer um bom jogo, voltar com a classificação e depois vamos pensar na final", declarou.

 

Douglas também valorizou o entrosamento do clube e o fato de ter saído do jogo sem sofrer gols. Para ele, a meta intacta deixará o Tricolor muito mais próximos dos bons resultados. "Todo o grupo está crescendo individualmente. Já temos um entrosamento melhor e por isso estamos tendo bons desempenhos. Um dos nosso objetivos é sofrer poucos gols e conseguimos isso na partida. Isso nos deixa mais próximos dos triunfos", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas