Esportes

Com treino fechado à imprensa, Bahia finaliza preparação para encarar o Botafogo-PB

O Bahia encerrou a preparação, nesta quarta-feira (28), para o compromisso contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. O técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático e escalou o possível time titular para o duelo em João Pessoa, na Paraíba. O comandante sempre parou a atividade para orientar e corrigir o posicionamento dos jogadores.

 

A segunda parte ficou a cargo dos auxiliares André Luís e Cláudio Prates. Eles fizeram um treinamento de bolas paradas com os atletas. O zagueiro Lucas Fonseca não participou dos trabalhos em campo. Com um incômodo no músculo adutor da coxa, o defensor ficou na fisioterapia. Durante o treinamento, o atacante Kayke sofreu um trauma no tornozelo e deixou o campo mais cedo.

 

Depois do treino, os jogadores seguiram no Centro de Treinamento do Fazendão. A delegação do Esquadrão de Aço embarca para a capital paraibana na tarde desta quarta. A bola rola para Botafogo-PB e Bahia a partir das 21h45 desta próxima quinta-feira, no estádio Almeidão. O Botafogo-PB é o líder do grupo C, com dez pontos conquistados. O Bahia, por sua vez, está na segunda posição, com nove pontos segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas