Esportes

Neilton comemora fase artilheira e fala em buscar o resultado no primeiro BaVi, na Fonte Nova

O ano de 2018 tem começado de maneira especial para o atacante Neilton. Se em 2017 ele marcou apenas sete gols com a camisa do Vitória, na atual temporada o ‘camisa 10’ já balançou as redes 13 vezes em 18 jogos. O jogador comemorou o bom momento com a camisa do Leão, e fez questão de se mostrar grato aos companheiros de time.

 

“Eu fico feliz de estar ajudando o Vitória da melhor maneira possível, com gols, com assistências, quando não sai gol ou assistência eu estou marcando... Então agradeço a Deus pelo momento que eu vivo hoje, mas também aos meus companheiros que fazem tudo para que eu possa estar fazendo os gols”, declarou ao Galáticos Online.

 

Neilton ficou de fora da partida contra o Globo-RN, pela Copa do Nordeste, poupado para a primeira partida da final do Campeonato Baiano. O atacante também comentou a ansiedade para atuar no clássico BaVi e afirmou que o rubro-negro vai buscar o resultado na Arena. “Já começou a preparação para o jogo e a gente vai fazer uma semana boa, bem trabalhada para que a gente possa conseguir o resultado lá fora de casa”, disse o atacante.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas