Esportes

Edigar Junio lamenta chances perdidas pelo Bahia, mas ressalta vantagem na final

O Bahia venceu o Vitória por 2 a 1 na tarde deste último domingo (1º) na Arena Fonte Nova e saiu na frente pelo título baiano de 2018. Autor de um dos gols do Esquadrão de Aço, o atacante Edigar Junio lamentou as chances perdidas pelo Esquadrão, mas lembrou a importância da vantagem conquistada pelo Bahia.

 

"A gente fica com esse gosto. Conseguimos impor nosso jogo e a equipe deles é boa. Mas o que importa é estar com a vantagem. Poderíamos ter uma vantagem maior, mas estamos um passo a frente. Temos que buscar o triunfo, independente do local. Vamos brigar pelo triunfo e pelo título", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O camisa 11 também destacou a evolução que vem tendo na temporada. O gol contra o Rubro-negro foi o quinto na temporada."Graças a Deus, né? Fui abençoado mais uma vez e é isso aí, revertemos a vantagem. É ir lá e fazer nosso papel. Vai ser um jogo difícil, mas estamos na frente", indicou. Bahia e Vitória voltam a se encontrar no próximo domingo (8), às 16h, no Barradão. Basta um empate para o Esquadrão levantar a taça estadual pela 47ª vez.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas