Esportes

'Quero ficar cinco, dez anos', diz Marco Antônio sobre permanência no Bahia

Com contrato de empréstimo previsto para vencer no próximo mês de maio, o meio-campista Marco Antônio espera continuar no Bahia em definitivo. O diretor de futebol Diego Cerri já sinalizou que o clube vai exercer a opção de compra do jogador. O jovem disse que pretende ficar por mais tempo e fazer história com a camisa do Tricolor.

 

"Meu contrato está acabando. Eu sempre falo com o presidente: 'E aí presida? Bora!'. Porque a minha esperança é ficar no Bahia, eu gosto daqui, já me acostumei. Os meninos me abraçam de uma maneira que eu gosto. Não quero sair daqui. Quero renovar e ficar cinco, dez anos, fazer história, ganhar títulos. Esse é o meu foco aqui no Bahia", declarou.

 

Marco Antônio foi um dos destaques do Esquadrão de Aço no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. No próximo domingo (8), as duas equipes vão decidir o título estadual no Barradão. O meio campista disse que sonha em fazer o gol do título do Tricolor. "A gente sonha, é claro, né? Só que a gente quer jogar bem, ajudar a equipe com passe, mas o gol vai sair naturalmente.", disse ao Bahia Notícias


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas