Esportes

Nino Paraíba cita 'inteligência' como essencial para o Bahia ser campeão estadual

Impedido de jogar a primeira final do Campeonato Baiano, Nino Paraíba está de volta para enfrentar o Vitória na partida decisiva do estadual, no próximo domingo (8), no Barradão. Ciente da vantagem do Esquadrão de Aço, que venceu por 2 a 1 no último domingo (1º), o lateral do Tricolor pede um jogo inteligente da equipe para conquistar a taça.

 

"Temos que ir com inteligência para lá. Vai ser um jogo muito difícil. Vamos trabalhar forte para chegar lá e dar o nosso melhor. O empate lá é nosso e vamos jogar também com o regulamento. Os últimos campeonatos aqui foram decididos no primeiro jogo", disse, em entrevista ao Bahia Notícias. O jogador está suspenso devido a dois cartões amarelo.

 

Nino, que foi contratado pelo clube nesta temporada, destacou a importância de estar decidindo um título. "Para mim é muito importante chegar e conquistar esse título pelo Bahia. Para mim é gratificante e importante. Vim para cá em busca de conquistar títulos e graças a Deus estamos nessa final. O jogo será muito importante", declarou. Para o Bahia chegar ao seu 47º título do Campeonato Baiano, basta um empate ou um novo triunfo contra o Rubro-negro.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas