Esportes

Bellintani afirma que parceria do Bahia com a Caixa está 'praticamente renovada'

Patrocinadora máster do Bahia na últimas temporadas, a Caixa Econômica Federal deve renovar o seu contrato com o clube tricolor. Na última terça-feira (3), em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que faltam detalhes para que o vínculo seja ampliado.

 

Além disso, o mandatário confirmou o acerto com a Promédica, empresa que serve proteção médica para empresas. Desde a última semana, a logomarca do grupo está presente no Fazendão. "Caixa a gente pode considerar praticamente renovada. Estamos na discussão de pequenos elementos do contrato, que deve ser superado em 24h, 48h...

 

A Promédica é uma empresa baiana, nos honra a chegada dela. Está chegando para ocupar um espaço importante, cobertura medica dos atletas e funcionários. Teremos a migração da Unimed para Promédica", indicou. Sobre o elenco, Bellintani confirmou que o Bahia tem a opção para renovar o contrato do jovem Marco Antônio, mas pediu foco do atleta para que o seu bom momento continue no time titular do técnico Guto Ferreira.

 

"Marco Antônio é um dos assuntos da semana. Bom ver um jovem que está em processo de fortalecimento no profissional. Ele e qualquer atleta tem que ter noção que estamos no começo de um trabalho, especificamente ele no começo da carreira. O clube tem opção de aquisição de 50% dos direitos econômicos para exercer e ter o Marco Antônio. No prazo certo vamos fazer essa opção, mas pedimos que ele siga focado dentro de campo. É importante foco para ter o resultado dentro de campo", indicou.

 

A semana é de decisão para o Tricolor. No próximo domingo (8), a equipe vai até o Barradão para enfrentar o Vitória na segunda partida final do Campeonato Baiano. Para ficar com o título, basta empatar, já que venceu o primeiro duelo por 2 a 1.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas