Esportes

Nino Paraíba comemora recuperação de Guto Ferreira: 'Graças a Deus está melhor'

A manhã desta quarta-feira (4) foi de apreensão para o Bahia. Na madrugada, o técnico Guto Ferreira foi hospitalizado por uma arritmia cardíaca, sanada pela equipe médica do Hospital da Bahia, e foi liberado na sequência. Nesta tarde, ele comanda normalmente o treino do Tricolor. A recuperação foi comemorada pelo lateral Nino Paraíba.

 

"Não tivemos contato, mas fiquei sabendo. Graças a Deus ele já está bem melhor", disse o jogador. No próximo domingo (8), Nino estará disponível para atuar contra o Vitória, no jogo decisivo do Baianão. Ele foi impedido de jogar a primeira partida final por suspensão. "Estou feliz de chegar aqui no Bahia e já disputar uma final. Muito gratificante".

 

"A gente sabe que o Vitória é uma grande equipe, mas a gente vai lá para vencer", projetou. Mesmo com o Bahia tendo a vantagem do empate, o jogador deixou claro que não mudará o seu estilo ofensivo em campo. "Vou jogar da mesma maneira que venho jogando. Não é no último jogo da final que vou mudar meu estilo. Esse é meu ponto forte", indicou. Para ficar com a taça, o Tricolor pode até empatar, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 1.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas