Esportes

Vitória fará treino aberto à torcida antes da final contra o Bahia no próximo domingo

O elenco do Vitória terá um apoio extra no último treino para a decisão do título do Campeonato Baiano contra o Bahia. Em entrevista à Rádio Metrópole FM, Ricardo David, presidente do clube, revelou que os portões do Barradão serão abertos para a torcida na manhã de sábado (7), a partir das 9h30. A iniciativa não é inédita nesta temporada.

 

No dia 24 de fevereiro, antes da partida contra o Jequié, a comissão técnica decidiu convocar os torcedores para acompanharem as atividades. A final acontece no domingo (8), às 16h, no mesmo local.  Com portões fechados à imprensa, o Vitória realizou um treino movimentado nesta última quarta-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Os jogadores voltam aos trabalhos nesta quinta. O treino será mais uma vez fechado à imprensa. Para conquistar o título, o Vitória necessita vencer o Bahia por qualquer placar. Os torcedores do Vitória que quiserem assistir o duelo contra o Bahia, domingo (8), no Barradão, que definirá o campeão baiano de 2018, precisam se apressar. Mais de 21.300 ingressos foram comercializados até a noite da quarta, quando foi divulgada a última parcial.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas