Esportes

'Sem a torcida vai ser complicado', diz Nino sobre possibilidade de festejar no Barradão

O Bahia pode passar por uma situação inusitada no próximo domingo (8), no Barradão. Se garantir ao menos o empate contra o Vitória, o Esquadrão vai levantar a taça do Baianão pela 47ª vez, mas não terá a torcida para comemorar junto, já que o Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou torcida única para os clássicos.

 

Questionado sobre a possibilidade de festejar longe dos torcedores, Nino Paraíba destacou que primeiro é preciso garantir o resultado. "Para a gente comemorar, primeiro temos que conquistar o título. Sem a torcida vai ser complicado, mas se a gente conquistar o título e comemorar lá dentro vai ser muito bom para a gente", declarou.

 

Segundo Nino Paraíba, o Esquadrão de Aço vai jogar para vencer o duelo, mesmo tendo a vantagem da igualdade para ser campeão. "A gente sabe que o regulamento está a nosso favor. Mas a gente tem que ir lá com o objetivo de ganhar o jogo. Se a gente for lá para empatar, podemos perder o jogo. Temos que fazer um grande jogo e sair com o resultaod positivo, e o título, que é o mais importante", indicou segundo informações do Bahia Notícias.

 

Com longa passagem pelo Rubro-negro, ele garante que estar preparado para ouvir as vaias dos torcedores rivais. "Preparado. Tem que estar preparado para tudo neste domingo", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas