Esportes

Preferência da torcida, Zé Welison espera Vitória ligado na final contra o Bahia

O Vitória encara o Bahia no domingo, às 16h, no jogo de volta final do Campeonato Baiano, no Barradão. Em desvantagem no confronto após a derrota no duelo de ida por 2 x 1, o Leão precisa de um triunfo simples para ser campeão. Para o volante rubro-negro José Welison, o time buscará uma apresentação perfeita para conquistar o objetivo.

 

“Enfrentaremos uma equipe forte, de qualidade, e precisamos ter atenção máxima durante os noventa minutos para vencermos e conquistarmos o título estadual. Estamos muito motivados para esta partida e cientes da responsabilidade que teremos no confronto”, disse em entrevista ao Galáticos Online.

 

Ainda de acordo com o atleta, o apoio da torcida do Leão será fundamental no final de semana. “A torcida será fundamental para nossa equipe do início ao fim do jogo. Tenho certeza que o Barradão estará com um grande público neste final de semana. Isso nos ajudará muito durante as noventa minutos”. A torcida do Vitória esgotou na tarde desta sexta-feira (6) os ingressos de arquibancada para a decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas