Esportes

Vitória e Bahia decidem título do Campeonato Baiano na tarde deste domingo no Barradão

Vitória e Bahia se enfrentam às 16h, no Barradão em busca do título do Baianão. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 1, o Vitória precisa vencer por qualquer placar para ficar com o título. O Bahia necessita de apenas um empate. Para o confronto, o Vitória perdeu Ramon, suspenso pelo STJD por conta dos incidentes do Ba-Vi da primeira fase.

 

Kanu, Yago, Rhayner e Denilson ainda não cumpriram suas punições e também permanece de fora. Outra ausência é no banco de reservas. O técnico Vagner Mancini precisa cumprir sua pena imposta pela corte máxima do futebol brasileiro. A equipe será dirigida mais uma vez pelo auxiliar Anderson Batatais segundo informações do Bahia Notícias.

 

O volante Uillian Correia espera um jogo equilibrado. “O Bahia tem uma grande equipe. Será uma partida muito equilibrada, entre dois times que buscarão a vitória e o título estadual. Temos que ter atenção máxima do início ao fim do jogo para conquistarmos esse tricampeonato, que será muito importante para o clube. Vamos lutar muito por isso. Estamos cientes das dificuldades que teremos, mas a equipe está preparada”, disse o jogador.

 

Com a vantagem para ser campeão, o Bahia prega máximo respeito ao maior rival, que é mandante e contará com a sua torcida em peso no estádio. Na opinião do meia Vinícius, o emocional será importante dentro da partida.

 

"Tenho total consciência que sempre que entro em campo é onze contra onze. Um clássico envolve muitas outras coisas, mas a gente está trabalhando tudo isso, principalmente o emocional. É como falo, semana de decisão ansiedade bate. Não vou mentir. Todo mundo tem consciência do que o jogo representa. A gente fez 90 minutos muito bons, mas sabe que não tem nada ganho, sempre respeitando. Sabemos que é na casa do adversário. É sempre respeitando, mas a gente sabe que, no futebol, respeito é fazer gol", declarou o camisa 29.

 

O Bahia não terá o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson, suspensos, e o atacante Kayke, lesionado. Por outro lado, o lateral Nino Paraíba, suspenso do primeiro jogo, fica à disposição do técnico Guto Ferreira e deve ser titular.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas