Esportes

Auxiliar técnico do Vitória, Anderson Batatais atribui perda do título ‘à falta de sorte’

Auxiliar técnico do Vitória, Anderson Batatais atribuiu à perda do título do Campeonato Baiano à falta de sorte de sua equipe. O Leão foi derrotado pelo Bahia no primeiro jogo por 2 a 1. Neste último domingo (8), no Barradão, o time Rubro-negro acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Agora, o Vitória foca suas atenções na Copa do Brasil.

 

“Primeiro, perdemos sete atletas que compõem a nossa equipe. E uma estratégia de jogo nossa, com Luan, que tinha tudo para dar certo, teve que sair. E você tem que alterar equipe no começo do jogo. Como não conseguimos o gol, foi dilacerando. É confiar no trabalho para que na sequência conquistamos outros títulos”, afirmou.

 

Batatais ainda fez uma análise da partida. “Acho que o Vitória veio abafando o adversário, criou as melhores chances, mas não tivemos a competência para finalizar de forma correta. Mediante essa situação, encontramos segundo tempo um pouco desatentos e facilitamos para o adversário fazer 1 a 0 na gente. Ficou difícil porque as substituições que a gente teve que fazer foi para conserto”, afirmou segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas