Esportes

Vitória perde Neilton, Luan e Fillipe Soutto para duelo contra o Internacional

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, não poderá contar com o volante Fillipe Soutto e os atacantes Neilton e Luan para o duelo diante do Internacional, nesta próxima quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O trio foi vetado pelo departamento médico.

 

“Neilton sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e Fillipe Soutto teve uma lesão de colateral medial do joelho direito. Luan teve um edema, proveniente de uma joelhada na coxa esquerda. Os três jogadores estão vetados para a partida”, disse Wilson Vasconcelos, médico do clube, em entrevista. O tempo de recuperação do trio não foi estimado.

 

Por outro lado, a equipe contará com os retornos de Ramon, Kanu, Rhayner, Yago e Denílson, suspensos do Campeonato Baiano por conta da confusão no Ba-Vi disputado na primeira fase do estadual. A Confederação Brasileira de Futebol designou Flávio Rodrigues de Souza para apitar a partida entre Internacional e Vitória, quarta-feira (11), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, válido pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

 

Flávio Rodrigues será auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa. O trio é da Federação Paulista de Futebol (FPF). Com 37 anos de idade, Flávio é representante comercial e ingressou no quadro da CBF em 2010 segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas