Esportes

Guto poupa cinco jogadores para estreia na Sul-Americana; Confira relacionados

O treinador Guto Ferreira decidiu poupar cinco jogadores para a estreia do Bahia diante do Blooming na Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (11), às 21h45, no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, na Bolívia. O lateral Léo, o zagueiro Tiago, os volantes Elton e Gregore e o meia Vinicius apresentaram maior desgaste físico, e portanto não viajam.

 

Além deles, o zagueiro Lucas Fonseca que deixou o campo durante a partida contra o Vitória reclamando de dores na coxa, foi vetado pelo DM. Kayke também segue fora por lesão. Por outro lado, o Bahia contará com os retornos do zagueiro Rodrigo Becão e do volante Edson que não puderam jogar no Campeonato Baiano após serem punidos pela confusão no Ba-Vi.

 

Além deles, o meio-campista Flávio foi relacionado pela primeira vez. Confira os 18 atletas convocados: Goleiros: Anderson e Douglas; Laterais: João Pedro, Mena e Nino; Zagueiros: Everson, Grolli e Rodrigo Becão; Meio-campistas: Allione, Edson, Flávio, Marco Antonio, Nilton, Régis e Zé Rafael; Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado. O jogo contra o clube boliviano acontece na próxima quarta (11), em Santa Cruz de la Sierra.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas