Esportes

Eduardo Tomaz de Aquino vai apitar duelo de estreia do Bahia no Brasileirão 2018

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (11), a escalação da arbitragem da partida do Bahia contra o Internacional, em Porto Alegre, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro 2018. Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, do quadro da CBF, vai apitar a reedição da final do Brasileirão de 1988.

 

A partida acontece domingo (15), às 16h, no Estádio Beira-Rio. Eduardo Tomaz de Aquino terá o auxílio dos assistentes Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos do quadro da Fifa. Edson Antônio de Sousa ficará na função de quarto árbitro. Jefferson Ferreira de Moraes e Osimar Moreira da Silva Junior serão os assistentes adicionais.

 

Estes últimos três pertencem a CBF. Todos os integrantes do grupo de arbitragem são nascidos no estado de Goiás. Nesta próxima quarta-feira (11), às 21h45 no horário de Brasília, o Bahia encara o Blooming, da Bolívia, na estreia na Copa Sul-Americana. A partida será no Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, pelo jogo de ida da primeira fase do torneio internacional segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas