Esportes

Em Porto Alegre, Vitória realiza treino com reservas de olho no duelo contra o Flamengo

Depois de perder por 2 a 1 para o Internacional na última quarta-feira (11), no Beira-Rio, o Vitória realizou um treino na manhã desta quinta (12), no CT do Grêmio, em Porto Alegre (RS), visando o compromisso diante do Flamengo, que será disputado sábado (14), às 19h, no Barradão, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Apenas os jogadores reservam foram a campo. Os titulares foram poupados e ficaram no hotel. Após o aquecimento, os jogadores realizaram um minijogo em campo reduzido. A delegação Rubro-negra desembarca em Salvador na noite desta quinta-feira (12), por volta das 19h segundo o Bahia Notícias.

 

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta aos trabalhos na tarde desta sexta (13), a partir das 15h30, com um treino no CT Manoel Pontes Tanajura. Torcedores de Vitória e Flamengo formam longas filas na manhã desta quinta-feira (12), nas bilheterias do Barradão, em busca de ingressos para o duelo entre as duas equipes, que acontece  no Estádio Manoel Barradas, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O bilhete de arquibancada custa R$ 40 (inteira), enquanto a cadeira, exclusiva para os torcedores do Vitória, é oferecida por R$ 60 (inteira). Os tickets também são comercializados nas lojas oficiais do clube localizadas nos shoppings Capemi, Paralela e Center Lapa. Outra opção é por meio do site do Futebol Card.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas