Esportes

Uillian Correia quer apresentação segura diante do Flamengo: 'Estamos preparados'

O Vitória estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, sábado (14), às 19h, no Barradão. O volante Uillian Correia, do Leão, quer uma apresentação segura de sua equipe e destaca a motivação do elenco para o duelo segundo o Bahia Notícias. "A expectativa é a melhor possível para a estreia no Campeonato Brasileiro".

 

"Queremos fazer uma apresentação segura para iniciarmos bem a competição. Vamos enfrentar um adversário muito forte, que tem um grande elenco, mas estamos preparados e motivados para esta partida", disse o jogador, em entrevista. Para Uillian Correia, o Vitória tem que procurar impor o ritmo de jogo.

 

"Temos que procurar impor nosso ritmo contra o Flamengo. Estaremos em casa e precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com a vitória", declarou. O Vitória terá apenas um treino com todo o grupo para encarar o Flamengo. No entanto, Correia minimizou essa questão. "Tivemos pouco tempo nas últimas semanas para treinar, mas é normal. Mas estamos procurando passar por cima dessas dificuldades", finalizou.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas