Esportes

Em apresentação, Jeferson revela que vai para jogo contra o Flamengo e espera oportunidade

O Vitória apresentou Jeferson, o seu novo lateral direito na tarde desta sexta (13). O rubro-negro entra em campo neste sábado (14) para enfrentar o Flamengo na estreia do Brasileirão 2018, às 19h, no Barradão. Perguntado sobre a dúvida do Mancini em firmar um lateral direito em sua equipe, Jeferson disse que esse é um problema geral.

 

"Não só o Vitória como muitas equipes do Brasil estão com essa dificuldade de lateral. Estava jogando improvisado... Então espero vim pra disputar posição, espero estar jogando bem e conquistar a vaga dessa posição. Se eu vou ser titular não sei, o Mancini é quem decide", afirmou o lateral segundo o Galaticos Online.

 

Jeferson também revelou que joga onde for preciso, mas que a posição dele de fato é a lateral direita. "Na Ponte Preta eu joguei bastante de lateral esquerdo, sei jogar ali também. Mas a minha é a lateral direita mesmo. Se precisar jogar na esquerda vou jogar, qualquer posição, volante também. A posição que eu gosto de jogar mesmo é na (lateral) direita", afirmou o lateral direito. O camisa 28 do Vitória explicou quais são as suas características.

 

"Jeferson é um cara bastante aguerrido dentro de campo. Marco bastante, sou um cara que marco muito e ataco bem também. Marco bastante porque hoje muitos laterais não marcam tanto, atacam bastante. Eu prefiro marcar e depois atacar, esse é o meu estilo de jogar", explicou. O lateral se colocou à disposição do técnico Vagner Mancini para já estrear contra o Flamengo.

 

"Tô pronto! Já saiu no BID o meu nome e eu tô pronto. Fisicamente está tudo em ordem, então se for amanhã a estreia, ficarei muito feliz e se não for amanhã também vou aguardar minha oportunidade chegar. Tô convocado pro jogo de amanhã e só espero minha oportunidade pra mostrar meu futebol".


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas