Esportes

Tiago acredita que Bahia pode surpreender o Internacional no duelo deste domingo

Neste domingo (15), o Bahia vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 16h, pela estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2018.

 

A delegação do Esquadrão saiu da Bolívia e foi para São Paulo onde treinou, neste sábado (14), e segue rumo ao local da partida. Poupado do jogo da última quarta-feira, o zagueiro Tiago comentou sobre a sequência de jogos do Bahia.

 

"Se a equipe tivesse apenas jogando com um time, com certeza iria influenciar muito. Mas como a gente vem mesclando, o professor tem utilizado todos os jogadores, nosso grupo tem qualidade, então isso capacita o professor a utilizar todos os jogadores e assim facilita pra gente descansar e aí dá tempo de recuperar para os outros jogos", disse.

O zagueiro também agradeceu pelo tempo de "descanso".

 

"A gente teve uma final no domingo contra o Vitória, então a equipe sentiu bastante fisicamente. Tanto é que alguns jogadores foram poupados desse jogo da última quarta-feira pela Sul-Americana. Essa semana deu pra gente descansar e trabalhar um pouco da parte física. A equipe tá bem descansada e bem trabalhada para o jogo de domingo", afirmou Tiago.O capitão espera um duelo complicado no domingo, mas acha que o Tricolor pode surpreender no Beira-Rio.

"A gente sabe que o Internacional vai fazer de tudo pra vencer o jogo. Já acompanhamos o jogo deles contra o Vitória. Já deu pra sentir um pouco do que vai ser o jogo. Mas estamos confiantes na nossa equipe, a gente já provou em jogos recentes que mesmo com tudo contra, a gente deu uma resposta positiva. A gente acredita que a gente pode ir lá e surpreender e trazer os três pontos pra Salvador". Bocao News


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas