Esportes

No Barradão, Vitória empata em 0 a 0 com o Corinthians pela Copa do Brasil

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Corinthians, nesta quarta-feira (25), no Barradão, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes criaram chances, mas falharam nas conclusões. Com o resultado, o Leão precisa vencer o confronto de volta por qualquer placar para avançar no torneio nacional.

 

O confronto acontecerá no Itaquerão, em São Paulo, em data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O próximo compromisso do Vitória é contra o América-MG, segunda-feira (30), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O Vitória iniciou o jogo com uma postura cautelosa e explorando contra-ataque. Já o Corinthians subiu a marcação e dificultou a saída dos donos da casa. O Corinthians criou a primeira chance do jogo. Aos 11, Clayson cruzou pela esquerda, e encontrou Romero. Por pouco ele não conseguiu abrir o placar. Aos 22, o time paulista desperdiçou outra chance. Balbuena lançou para Romero, Ramon tirou e a bola ficou com Rodriguinho, que tentou o arremate.

 

Mas a bola passou raspando na trave direita de Caíque. O Vitória tinha dificuldades para penetrar na defesa do Corinthians. A equipe só conseguiu chegar com certo perigo aos 32. José Welison avançou pela direita, entrou na área e finalizou, mas Cássio ficou com a bola.

 

Aos poucos, o Leão foi se soltando e criou chances, mas pecou nas finalizações. As equipes continuaram com forte marcação. Porém, aos dois Fagner conseguiu uma brecha e arriscou o chute, mas Caíque espalmou e evitou o gol. Aos dez, Gabriel recuou a bola e Cássio pegou o com a mão. O árbitro marcou falta em dois lances dentro da área.

 

Neilton tocou para Juninho, que finalizou. A bola bateu na barreira e saiu. O Vitória teve boas chances principalmente com Yago Guilherme Costa, mas não conseguiu tirar o zero do placar.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas