Esportes

Elenco do Vitória se reapresentou na Toca do Leão com apenas cinco titulares

O elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta quinta-feira (26), na Toca do Leão. Os jogadores que atuaram na noite de quarta-feira (25), no empate em 0x0 com o Corinthians, no Barradão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ganharam folga e não participaram da atividade em campo comandada pelo técnico Vagner Mancini.

 

Apenas Neilton, Kanu, Willian Farias, Juninho e Denílson estiveram no clube para tratamento de fisioterapia. Recuperados de contusão, Cleiton Xavier, Bryan, Júnior Todinho e Luan iniciaram a transição para o campo. Com dor de garganta, o lateral-direito Jeferson não participa dos treinos desde a última segunda-feira (23).

 

Ele não podia reforçar a equipe contra o Corinthians porque já jogou a Copa do Brasil pela Ponte Preta, mas, caso se recupere a tempo, estará à disposição para atuar contra o América-MG, na próxima segunda-feira (30), às 20h, no estádio Independência, em Belo Horizonte.  O Vitória voltará a reunir todo o elenco na tarde de sexta-feira (27), quando Vagner Mancini iniciará a preparação para o jogo contra a equipe mineira segundo o Correio.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas