Esportes

Com entorse no tornozelo, Marco Antônio é dúvida para jogo contra o Atlético-PR

O Bahia pode ter desfalques por lesão para o jogo contra o duelo contra o Atlético-PR no domingo (29), na Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o jogo contra o Botafogo-PB na noite da última quinta (26), o meia Marco Antônio sofreu uma entorse no tornozelo e o médico do clube, Daniel Araújo, comentou a situação do atleta.

 

"Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, está com dor, tem um edema no local e dependendo da recuperação podemos dar um parecer melhor, mas é dúvida para a partida de domingo", disse em entrevista à Rádio Metrópole. Araújo também comentou a situação de Tiago, que sentiu uma lesão na coxa.

 

O defensor vai passar por uma reavaliação nesta sexta-feira (27). "No fim do aquecimento, Tiago sentiu uma dor na musculatura anterior da coxa, conversamos com a comissão técnica e foi mais conveniente tirar ele da partida. Iniciou o tratamento e amanhã vai ser reavaliado para ver se vai ter necessidade de algum exame. A princípio está melhor e esperamos que não seja nada de grave, mas a reavaliação de amanhã vai ser fundamental", indicou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas