Esportes

Com Aderllan em campo, Vitória realiza treino de olho no duelo contra o América-MG

Com a presença dos jogadores titulares, o Vitória realizou um treino movimentado nesta sexta-feira (27), na Toca do Leão, visando o compromisso contra o América-MG, na próxima segunda (30), às 20h, no Independência, em Belo Horizonte (MG), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A novidade foi a presença do zagueiro Aderllan, que foi aprovado nos exames médicos e aguarda o seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário da CBF para poder ficar à disposição de Mancini. Os atletas iniciaram os trabalhos com exercícios delimitados em campo e atividades em quadrados delimitados.

 

Na etapa seguinte dos trabalhos, os jogadores realizaram o já tradicional “treino alemão”, em que o grupo é dividido em três times. Enquanto dois se enfrentam em metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe aguarda a vez. O objetivo de uma equipe é fazer gol e o da outra é levar a bola até o meio do campo. O meia-atacante Nickson e o lateral-esquerdo Juninho foram poupados das atividades segundo o Bahia Notícias.

 

Já Kanu e Neilton realizaram um trabalho físico na academia. Cleiton Xavier, Júnior Todinho e Luan fizeram mais uma etapa da fase de transição, enquanto André Lima e Bryan deram voltas ao redor do gramado. O Vitória volta aos trabalhos na manhã de sábado (28). O treino será fechado à imprensa.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas