Esportes

Renovação de Marco Antônio é registrada no Boletim Informativo Diário da CBF

O novo contrato do atacante Marco Antônio com o Bahia foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta (27). O contrato antigo iria expirar no fim de Maio. Agora, o atleta firmou compromisso por mais três anos com o Esquadrão. Em entrevista ao Bahia Notícias, o jovem de 20 anos já havia comemorado a permanência no clube.

 

Em 2018 o atleta jogou 10 partidas com a camisa tricolor e marcou dois gols. Com uma entorse no tornozelo, o jogador ainda é dúvida para o confronto contra o Atlético-PR neste domingo (29), às 16h, na Fonte Nova, pela 3ª rodada do Brasileirão. Médico do Bahia acredita que Marco não deve enfrentar o Atlético-PR.

 

“Marco Antônio sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Já iniciamos tratamento, mas ele está com dor, o local está com um inchaço e acho difícil o aproveitamento dele no domingo. Ele seguirá em terapia intensiva e vamos ver se se recupera a tempo”, afirmou. Destaque do Esquadrão na temporada, Marco Antônio foi um dos que marcou diante do Botafogo-PB na última quinta-feira (26), pela Copa do Nordeste segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas