Esportes

Com novos contratados, mas sem Juninho e Nickson, Vitória divulga relacionados

O Vitória divulgou neste domingo (29) a lista de jogadores relacionados para a partida desta segunda-feira (30), contra o América-MG, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro segundo o Galaticos Online. O técnico Vagner Mancini terá vai 20 jogadores a sua disposição. Como já é rotina, a imprensa ficou de fora.

 

Assim, segundo o clube, o técnico Vagner Mancini optou por focar em ajustes táticos na primeira parte das ações e finalizou com um coletivo de curta duração. O treinamento foi encerrado em campo reduzido, com três times com cinco jogadores cada, se enfrentando em sistema de rodízio.

 

A novidade é a presença dos novos contratados Lucas Fernandes e Wallyson. Por outro lado, o comandante Rubro-Negro não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho e o meia Nickson, vetados pelo departamento médico do clube. O Leão encara o América-MG às 20h desta segunda, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Com apenas um ponto em duas rodadas, o Rubro-Negro ainda está em busca do primeiro triunfo na Série A.

 

Confira a lista dos relacionados. Goleiros: Caíque e Fernando Migue; Laterais: Jeferson, Pedro Botelho e Lucas; Zagueiros: Walisson Maia, Kanu e Ramon; Volantes: José Welison, Uillian Correia, Willian Farias e Fillipe Soutto;  Meias: Yago, Alexander Baumjohann, Guilherme e Rhayner; Atacantes: Lucas Fernandes, Wallyson, Neílton e Denílson.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas