Esportes

Após empate contra o Atlético-PR, Bahia se reapresenta de olho no Botafogo-PB

Após o empatar sem gols contra o Atlético-PR neste domingo (29), o Bahia se reapresentou e treinou no Fazendão nesta segunda-feira (30). O tricolor se prepara para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste, diante do Botafogo-PB, na próxima quinta-feira (3), às 21h45, no Estádio de Pituaçu.

 

Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Esquadrão pode até perder por 1 a 0 que avança para a semifinal do certame regional. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Furacão, fizeram apenas um treino regenerativo na academia, fisioterapia e piscina aquecida segundo informações do Bahia Notícias.

 

Os demais foram a campo e participaram de um trabalho técnico e tático com bola. O zagueiro Tiago, que não atuou nos últimos dois jogos por conta de um incômodo na coxa, desceu para o gramado e trabalhou a parte física. Já Douglas Grolli, também com dores na coxa, fez um treinamento na academia do clube. Rodrigo Becão, sentindo o músculo posterior da coxa, e Marco Antônio, de fora por causa de um trauma no tornozelo, ficaram tratando no DM.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas