Esportes

Goleiro Caíque espera terminar com 'agonia' sobre renovação contratual do Vitória

Em processo de negociação para renovar o seu contrato com o Vitória, o goleiro Caíque desabafou na última segunda-feira (30), após o revés diante do América-MG, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O arqueiro voltou a deixar a situação na mão dos empresários. Ele revelou que haverá uma reunião nesta quarta-feira (03).

 

Caíque não escondeu a ansiedade para que as tratativas se resolvam. "Essas coisas são com meus empresários. Vai haver uma reunião na quarta-feira, mas não quero ficar falando sobre isso. Não vou ficar me desgastando com isso, porque quem cuida são meus empresários. Só quero saber de jogar.

 

Mas, tomara que quarta se resolva logo para acabar com essa agonia. Toda hora 'renovação, renovação'... Fica meio chato. Isso desgasta muito, mas não estou ligando mais para isso", declarou. O seu atual vínculo com o Rubro-negro se encerra no dia 16 de setembro. O Vitória volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (6), contra o Fluminense, no Barradão em Salvador segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas