Esportes

Sem a presença de Guto, Bahia encerra preparação para enfrentar o Botafogo-PB

O Bahia encerrou na noite desta quarta-feira (2), no estádio de Pituaçu, a preparçaão para o jogo contra o Botafogo-PB, nesta quinta-feira (2), pela segunda partida das quartas de final da Copa do Nordeste. O trabalho não contou com o técnico Guto Ferreira, que foi liberado em virtude do falecimento de sua mãe, Marcolina Ferreira.

 

A atividade foi fechada para a imprensa. Sob o comando do auxiliar técnico Alexandre Faganello, o grupo se reuniu, inicialmente, em uma oração em prol de Guto. No gramado, os auxiliares Alexandre, André Luís e Cláudio Prates comandaram um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva, além de testar situações de jogo com a equipe titular.

 

Como venceu a primeira partida por 2 a 1, o Bahia pode até perder por 1 a 0, que mesmo assim segue adiante no regional segundo informações do Bahia Notícias. Confira a lista de relacionados: Goleiros: Anderson e Douglas Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino Paraíba Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca e Tiago Meio-campistas: Allione, Edson, Felipe, Flávio, Gregore, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael Atacantes: Elber, Júnior e Kayke.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas