Esportes

Com vantagem, Bahia recebe Botafogo-PB para definir 1º semifinalista do Nordestão

Será conhecido na noite desta quinta-feira (3) o primeiro classificado para as semifinais da Copa do Nordeste. No estádio de Pituaçu, Bahia e Botafogo-PB se encontram às 21h45 para saber quem segue vivo no sonho da taça regional. A vantagem é do Esquadrão de Aço, que venceu o Belo por 2 a 1 na semana passada, no Almeidão, em João Pessoa.

 

Além de não ter o zagueiro Rodrigo Becão e o meia Marco Antônio, lesionados, e os titulares Elton e Edigar Junio, poupados, o Tricolor pode não ter o técnico Guto Ferreira, liberado após o falecimento de sua mãe. Caso decida não estar em Pituaçu, o auxiliar Alexandre Faganello vai comandar a equipe pelo segundo jogo seguido.

 

"É uma situação delicada, todos nós estamos sentindo, é uma perda irreparável. Não queria substituir por esse motivo, mas a gente tem que levar a vida para frente e estamos aqui para suprir em qualquer situação. É um momento de decisão, não podemos dar bobeira nenhuma. É um jogo difícil, sabemos da qualidade do Botafogo. Vamos entrar para entrar e vencer", disse o auxiliar Alexandre. Por outro lado, o Bahia terá retornos na equipe.

 

Após cumprirem suspensão, o lateral esquerdo Léo e o meia Zé Rafael estão liberados. Além deles, o atacante Kayke está apto depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo. Como a primeira partida foi vencida pelo Bahia por 2 a 1, o Tricolor tem direito ao triunfo, empate ou até derrota por 1 a 0 para avançar. Um novo 2 a 1 favorável ao Belo leva a decisão para os pênaltis. Derrota do Esquadrão por outro placar dá a vaga aos paraibanos. Bahia Notícias


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas