Esportes

Aderllan é apresentado oficialmente pelo Vitória e se coloca à disposição de Mancini

O zagueiro Aderllan foi apresentado oficialmente pelo Vitória nesta sexta-feira (4). O defensor se diz bem fisicamente e garante que está pronto para entrar em campo, caso seja convocado pelo técnico Vagner Mancini. O próximo duelo do Leão é contra o Fluminense, domingo (6), às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

“Se precisar que eu jogue hoje, eu vou jogar. Estou bem fisicamente e treinando forte. Na cabeça de muitos quem não está jogando, está mal fisicamente. Mas quem não joga treina muito. Treinamos de domingo a domingo”, afirmou o defensor. Aderllan, de 29 anos, ainda contou sua trajetória no futebol.

 

“Comecei no Salgueiro. Pouca gente me conhece no Brasil. Saí cedo para Portugal e tive passagem na Segunda Divisão do Campeonato Português. Joguei no Braga e depois fui vendido para o Valencia, da Espanha. Depois surgiu a possibilidade jogar no São Paulo, mas como eu estava lesionado, não tive muito oportunidade". Aí surgiu a proposta do Vitória e eu não pensei duas vezes. Sou nordestino e conheço bem a história do Vitória”, pontuou.

 

Aderllan pertence ao Valencia, da Espanha, e o São Paulo repassou o empréstimo para o Leão. Caso o Rubro-negro queira contratar o jogador em definitivo, terá que desembolsar cerca de R$ 16,8 milhões segundo informações do Bahia Notícias.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas