Esportes

Abel Braga prevê jogo difícil para o Fluminense contra o Vitória

O técnico Abel Braga disse que espera um jogo difícil para o Fluminense contra o Vitória. As duas equipes se enfrentam neste domingo (6), às 16h, no estádio do Barradão, em Salvador, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

"Muito difícil. O Vitória dentro de casa é muito complicado. Tem feito também bons resultados fora. Está com uma equipe jogando de uma maneira diferente da do ano passado, muito rápida, no contra-ataque, na roubada de bola... Temos que ter muito cuidado.

 

Estamos trabalhando muito essa semana em campo reduzido. Porque se forçarmos uma jogada e perdermos a bola, isso pode custar caro. É sempre difícil. Independentemente do clima, mesmo quando chove em Salvador, você sente muito abafado. O Vitória usa muito bem isso. E o time é treinado pelo Mancini.

 

É um time de qualidade. Tem uma torcida que empurra. Jogar na Bahia é sempre difícil, mas estamos preparados. É mais um jogo para sofrer. É uma equipe que sempre ataca com quatro ou cinco jogadores. Temos que ter os cuidados naturais quando não tivermos a bola", afirmou o treinador.O Fluminense ocupa a 11ª colocação com quatro pontos na tabela de classificação do Brasileiro. O Vitória é o 17° com um ponto conquistado. Bahia Noticias/ Foto: Lucas Merçon/ Fluminense


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas