Esportes

Com presença da torcida, elenco do Bahia se reapresenta de olho no Sport

Depois de empatar com o Botafogo-PB na última quinta-feira (3), o elenco do Bahia voltou a treinar nesta sexta-feira (4) visando o jogo contra o Sport, no próximo domingo (6), às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A atividade foi marcada pela presença de sócios torcedores, que aplaudiram o técnico Guto Ferreira e vibraram com lances de gol da equipe, que treinou jogadas de ataque contra defesa em campo reduzido. O grupo também treinou jogadas de cruzamentos e finalizações.  O time já não marca há duas partidas.

 

 

Por outro lado, os que estiveram por mais de 45 minutos na última partida fizeram um treino regenerativo, com academia, fisioterapia, piscina aquecida e barris de gelo.

 

O zagueiro Tiago e o atacante Élber realizaram tratamento, mas não preocupam para a partida. Os zagueiros Grolli e Becão, e o meia Marco Antônio seguem fora. A equipe finaliza a preparação para a partida na manhã deste sábado (5), a partir das 9h30, no Fazendão. Pela tarde, o grupo segue viagem para a capital pernambucana. Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

 


Categorias

Futebol




Classificados


Enquete



Mais Lidas